Workshop de fotografia vai beneficiar o Ana Nery


Evento será conduzido pelas fotógrafas Deise Boettcher e Luciane Nunes, da Delux Foto Studio.
0
Nunca se tiraram tantas fotos como hoje em dia, nos mais diversos ambientes, as pessoas querem registrar todos os detalhes. Para quem enfrenta dificuldades para fazer fotos de boa qualidade, uma ótima oportunidade de melhorar os seus clickes é o Workshop de Fotografia para amadores. A ação é uma iniciativa da Associação dos Jovens Empresários de Santa Cruz (Ajesc) e Delux Foto Studio, onde o valor da inscrição será integralmente revertido para o Hospital Ana Nery.
 
O Workshop acontece no dia 18 de setembro, às 19h, no espaço Assemp no Parque da Oktoberfest, e será conduzido pelas fotógrafas Deise Boettcher e Luciane Nunes. Os participantes vão receber instruções de como configurar a câmera, iluminação, enquadramento entre outras dicas importantes. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas e as pessoas inscritas podem levar as suas câmeras para esclarecer dúvidas e testar os equipamentos.
 
As inscrições podem ser feitas no site do Hospital Ana Nery, pelo link: www.hananery.com.br/cursos, ou na Delux Foto Studio ao custo de R$50,00. Mais informações nos telefones 2106-4412 e 3053-1020.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha