Ana Nery promove II Seminário de Higienização

Evento
24-set
00:00h

Sócio da Limpacto Sistemas de Higiene falou para os participantes
0

No dia 23 de setembro, aconteceu em Santa Cruz do Sul, no Hotel águas Claras Higienópolis, o II Seminário de Higienização Hospitalar. O evento, voltado a profissionais de hospitais e clínicas, reuniu 50 pessoas de diversos instituições do Vale do Rio Pardo e Taquari. O encontro foi organizado pelo Hospital Ana Nery com apoio das empresas Limpacto Sistemas de Higiene e Colau Química.

O Seminário iniciou pela manhã com a apresentação institucional do Ana Nery realizado pela gerente de RH, Tatiana Schaedler e na sequência a explanação do sócio e representante da Limpacto e Colau, Gianfranco Bellé. A programação teve palestras técnicas sobre higienização hospitalar com Leonardo Pedrassani e manchas e cuidados com as roupas, com Diego Bertoncello e Cleber da Fontoura.

Buscando sempre fortalecer as parcerias com empresas e comunidade, a governanta do Ana Nery, Teresa Bach Menezes, acredita que esse encontro é muito importante para promover o conhecimento referentes a lavanderia e higienização hospitalar. “Também é uma forma de estreitar o relacionamento e trocar informações com os profissionais dos diversos hospitais da região”, reforçou Teresa.

De acordo com Gianfranco Bellé, da Limpacto e Colau, o processo de higienização hospitalar é amplo e complexo e esse momento de capacitação é muito importante. “É um espaço importante para esclarecermos as dúvidas do dia a dia e acrescentar informações para que se consiga melhores resultados”, acrescentou Bellé.




Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha