Ana Nery apresenta Ambulatório de Oncologia nesta semana

Evento
04-nov
00:00h

Ambulatório vai funcionar no térreo do prédio
0
A região vai receber um amplo espaço que vai melhorar o atendimento aos pacientes de câncer. No dia seis de novembro, às 19h30, será inaugurada a primeira parte do Ambulatório de Oncologia do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul. A nova estrutura foi construída ao lado do Centro de Oncologia Integrado (COI) e vai disponibilizar seis consultórios médicos, quatro salas de espera e um novo espaço para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul. No local, serão realizadas consultas clínicas e cirúrgicas ligadas a oncologia, melhorando o fluxo dos pacientes.
 
Já no sábado, dia oito de novembro, a estrutura do COI vai estar aberta para visitação da comunidade, das 9h às 12h. Na ocasião, as pessoas poderão conhecer os serviços de quimioterapia, radioterapia e o novo ambulatório.  Ao longo da manhã, os visitantes terão à disposição também exames de prevenção do câncer de mama, colo uterino e verificação de pressão arterial. No local também será feita a divulgação e venda dos produtos da Campanha Pela Vida e a Ervateira Santa Cruz estará presente com a distribuição de erva e água quente. O Programa Rádio Saúde da Gazeta AM será transmitido ao vivo do local.
 
Novembro Azul - Em comemoração ao novembro azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata, o médico urologista Eduardo Gröhs fará uma palestra sobre câncer de próstata no sábado. A ação acontece às 10h e as inscrições são gratuitas, sendo disponibilizadas 40 vagas. O médico faz parte da equipe de profissionais do COI que atuará no novo ambulatório.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha