Ana Nery recebe doação de cabelos da Unimed


Grupo de pessoas e entidades uniu esforços para viabilizar a confecção de perucas para os pacientes de câncer
0
A mobilização e a solidariedade das pessoas através da doação de cabelos para a confecção de perucas para pacientes de câncer vêm rendendo frutos. No dia sete de novembro, representantes da Unimed realizaram a entrega para o Ana Nery de 71 mechas e duas perucas que foram coletadas na ação Fios de Alegria realizada durante a Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul.
 
A parceria para essa ação foi estabelecida em setembro quando um grupo de pessoas e entidades uniu esforços para viabilizar a confecção de perucas para os pacientes de câncer atendidos no Centro de Oncologia Integrado do Hospital. Participam da iniciativa o Lions Clube Santa Cruz do Sul - Centro, Grupo Escoteiro Santa Cruz, Unimed VTRP, Arquiteta Tatiane Fischer, das cabelereiras Anna Rauber, Nelly Borba, Vanessa Manfio e Margit Staub, além de representantes do Ana Nery.
 
Esse grupo vai participar do Brique da Praça, no dia 9 de novembro, com um brechó solidário. Os integrantes doaram vários produtos de ótima qualidade como roupas e calçados adulto e infantil, acessórios, gravatas, cristais, taças de vidro, entre outros objetos. Todos os itens serão comercializados com valores bem acessíveis. A renda da ação será revertida para a confecção das perucas.  
 
Durante a semana a instituição também recebeu outras doações de cabelos. No dia três de novembro, a cabelereira Vanessa Manfio fez a entrega de 26 mechas de cabelos doadas por suas clientes e a cabeleireira Nelly Borba trouxe uma peruca doada por uma cliente. Também na sexta-feira foram recebidas mechas doadas pela cabelereira Nanci de Santa Cruz do Sul.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha