Ações marcam o Dia Internacional da Mulher no Ana Nery


Juliana Charão Dornelles, uma das pacientes que participou da ação, destacou a surpresa que teve com o convite para a atividade
0
Diversas atividades foram promovidas para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher no Hospital Ana Nery. No domingo, oito de março, dia em que a data é comemorada, um cartão de homenagem foi entregue junto ao café da manhã para todas as pacientes internadas. Cartazes comemorativos também foram espalhados pela estrutura da instituição de saúde durante o dia.
 
Já na segunda-feira, nove de março, as pacientes que estavam internadas foram convidadas a participar de uma ação especial que contou com maquigem, unhas, cabelo e sessão de fotos, todos de forma gratuita. 17 pacientes participaram e receberam uma foto com um porta-retrato. Além disso, a FanPage do Hospital no Facebook (www.facebook.com/ananery.scs) também reproduz os registros deste dia de beleza.
 
Para realização desta última atividade, que já completa sua 4ª edição, o Ana Nery contou com a parceria voluntária da Delux Foto Stúdio, Salão Anna Rauber e O Boticário, que disponibilizaram profissionais em prol da causa. A cabelereira Anna Rauber atua voluntariamente nessa ação desde a primeira edição. Para ela, dedicar um tempo para ajudar o próximo é muito gratificante. “Esse trabalho aumenta a autoestima das mulheres. Atenção e carinho fazem bem para elas e para a gente também”, comenta.
 
Juliana Charão Dornelles, uma das pacientes que participou da ação, destacou a surpresa que teve com o convite para a atividade. “É diferente participar de algo assim dentro de um hospital. Foi um momento que nos deixou mais motivadas e alegres. Elevou nossa autoestima”, comemora. Já para Liris Hagemann, a ação veio como um complemento ao bom atendimento prestado. “O pessoal da enfermagem é muito atencioso. As pessoas, realmente, ficam encantadas e motivadas para seguir em frente depois de algo como isso. Aprovei muito essa iniciativa”.
 
O objetivo das ações, segundo a coordenadora de Comunicação e Marketing do Hospital Ana Nery, Michele Henn Waechter, foi  proporcionar um momento de alegria e cuidado com o visual em meio a rotina hospitalar, para que as pacientes tenham atenção especial no dia delas. “Nosso objetivo é valorizar a beleza feminina, não importando a idade ou a situação que a mulher esteja passando, ela continua bela”, ressalta.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha