Ganhadora recebe prêmio do sorteio Pela Vida na Expoagro Afubra


Marcia Moraes Semianer foi a ganhadora de um conjunto de panelas.
0
Na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, Marcia Moraes Semianer, moradora da Linha 7 de Setembro, interior de Santa Cruz do Sul, recebeu o prêmio do sorteio realizado pelo Ana Nery durante a 15ª Expoagro Afubra, ocorrida entre 24 e 26 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. Todas as pessoas que efetuaram compras de produtos Pela Vida no estande do Hospital participaram do sorteio de um conjunto de panelas Tramontina, doado pela Afubra.
 
Acompanhada de seu esposo, Paulo Semianer, Marcia recebeu o prêmio da equipe de Captação de Recursos do Ana Nery. A ganhadora contribuiu com o Hospital no primeiro dia da Expoagro, ao adquirir uma cadeira de praia. “Já havia participado de um chá em prol do Hospital e resolvi ajudar mais uma vez. Fiquei muito feliz com a surpresa”, comemorou.
 
O lucro da venda dos produtos da Campanha Peva Vida é revertido para a finalização da obra do Ambulatório do Centro de Oncologia Integrado da instituição. O Ana Nery agradece a todos que participaram da promoção, aos organizadores da 15ª Expoagro e à Afubra pela parceria com o Hospital.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha