Semana é marcada por doações ao Hospital


Lupagraf realizou a doação de 500 folders para divulgação das campanhas de captação de recursos do Hospital.
0
Na última semana, o Hospital Ana Nery foi agraciado com diversas doações da comunidade regional. Na quarta-feira, 10 de junho, o Grupo do Lar de Linha Tapera, interior de Vera Cruz, realizou uma doação no valor de R$1.000,00, destinados à campanha Pela Vida.
 
Também na quarta-feira, um paciente, ao receber alta do Ana Nery, doou R$ 5.000,00 como forma de agradecimento pelo bom atendimento que recebeu durante sua internação.
 
Já na quinta-feira, 11, a Gráfica Lupagraf realizou a doação de 500 folders ao setor de Captação de Recursos do Hospital, que conduz a elaboração de projetos para a busca de doações e de verbas públicas tendo por objetivo atender as necessidades atuais e futuras da instituição. Assim, o material será utilizado para divulgação de campanhas do Ana Nery.
 
Segundo a coordenadora de captação de recursos do Ana Nery, Vanessa Müller, estes gestos motivam a instituição a seguir em frente com seu compromisso de bem atender à comunidade. “Apesar do momento complicado em que os hospitais estão enfrentando, doações como as que aconteceram nesta semana mostram o quanto a comunidade tem nos apoiado”, agradece Vanessa.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha