Evento do Schwarzer Peter Programm beneficiou o Ana Nery


Público prestigiou a comemoração dos 23 anos do Schwarzer Peter Programm.
0
No mês de agosto, o Schwarzer Peter Programm, da Rádio Gazeta AM, apresentado pelo comunicador Pedro Thessing, completou 23 anos no ar. A comemoração aconteceu na noite da última sexta-feira (08/08), com um jantar baile, no Complexo Inside. A renda do evento foi destinada para a Campanha Pela Vida, do Hospital Ana Nery.
 
O projeto prevê a construção de um ambulatório para o Centro de Oncologia Integrado (COI) da instituição. O espaço terá consultórios médicos, auditório, local para ações de prevenção do câncer e salas para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz. Atualmente, o COI atende pacientes com câncer de toda região.
 
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que teve show da Banda Choppão, do grupo Os Canários e Open Extreme Brasil. Entre muitos convidados, estavam presentes a rainha e princesas de Sinimbu e a corte da 30ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul.
 
Na ocasião, o Jeep Clube Santa Cruz entregou ainda uma doação de R$ 2 mil para Hospital Ana Nery. Durante o evento, foi anunciado que a entidade beneficiada com esta ação em 2015 será o Hospital de Passo do Sobrado e no jubileu de prata, em 2016, o Hospital de Sinimbu.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha