Mecânica Hoesel e Eni Modas realizam doação ao Hospital Ana Nery


Dorivaldo e Eni Hoesel entregaram um cheque ao Hospital.
0
Através da venda de materiais recicláveis e peças automotivas usadas, uma parceria de duas empresas de Santa Cruz do Sul rendeu uma doação ao Hospital Ana Nery. Os colaboradores da Mecânica Hoesel e da Eni Modas, ambas localizadas na Rua Alegrete, no Bairro Schultz, resolveram unir forças para ajudar a entidade de saúde.
 
Além de peças, os colaboradores da empresa automotiva comercializaram óleo diesel usado e baterias inutilizáveis. Já a loja de vestuário organizou uma coleta interna de caixas de papelão e também as comercializou. O resultado foi a captação de R$3.200,00, repassados ao Centro de Oncologia Integrado do Ana Nery na manhã do dia 11 de setembro, sexta-feira.
 
Estiveram no Hospital para realizar a entrega da doação, representando as empresas, o casal de proprietários dos empreendimentos Dorivaldo e Eni Hoesel. Eles também colaboram com a instituição de saúde através da Campanha “Família Ana Nery”, um programa da AES-Sul (Hospital com Mais Saúde), no qual clientes titulares de conta de energia elétrica autorizam uma contribuição mensal em suas faturas. Estas contribuições são revertidas em descontos na conta de luz do Hospital para posteriores investimentos na instituição.
 
As dificuldades financeiras enfrentadas pelos hospitais gaúchos têm sensibilizado à comunidade. Segundo a Coordenadora de Captação de Recursos do Ana Nery, Vanessa Müller, as doações de organizações, entidades e da população em geral tem crescido em meio ao cenário de adversidades. “Várias pessoas e empresas estão ajudando o Hospital diante da falta de recursos. Gestos criativos como este são uma ótima forma de colaborar com nossos pacientes e, por isso, pedimos que ainda mais pessoas e empresas se inspirem e nos ajudem a enfrentar as dificuldades. Atitudes simples fazem com que possamos continuar a oferecer serviços com qualidade para nossa região”, salienta.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha