Hospital comemora 60 anos com Sipat


Palestras marcaram a semana.
0
Dentro das comemorações dos seus 60 anos, comemorados no último sábado, 12 de setembro, o Hospital Ana Nery realizou, entre os dias 9 e 11 deste mês, a 28ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). Com o tema “60 anos de Hospital Ana Nery: a arte de fazer a diferença”, diversas atividades foram promovidas para os funcionários da instituição.
 
Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - Gestão 2014/2015, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e setor de Endomarketing, a Sipat contabilizou cerca de 200 participações em palestras, jogos e atividades que buscaram promover a saúde e o bem-estar dos funcionários.
 
Na quarta-feira, dia 9, os colaboradores puderam participar de um “Dia de Beleza”, com corte de cabelo, escova, sobrancelha, manicure, maquiagem e limpeza de pele. Além disso, um campeonato de sinuca foi promovido na sala de descanso dos colaboradores. Já no dia 10, quinta, uma palestra motivacional com o consultor empresarial Jéferson Cappellari foi a atividade organizada. Por fim, na sexta-feira, 11, o terapeuta holístico Augusto Genehr abordou temas sobre espiritualidade, também através de uma palestra. Além disso, sessões de quick massage (massagens rápidas) foram disponibilizadas aos funcionários.
 
Para a Analista de Qualidade e presidente da CIPA, Liliane Quoos Hoehne, a Sipat foi uma ótima oportunidade para estreitar as relações entre os colaboradores. “Ressaltar a saúde e o bem-estar é importante pela questão da segurança e também pelo fato de estes serem os maiores bens do Hospital: a saúde e o bem-estar dos colaboradores”, afirmou.
 
O primeiro semestre de 2015 foi marcado por momentos de apreensão e dificuldades no hospital. Frente à grave crise enfrentada pelas instituições de saúde filantrópicas no Estado, com cortes de recursos e atrasos nos repasses, o Ana Nery tem buscado alternativas para manter seus serviços, continuar oferecendo um atendimento de qualidade à comunidade regional e manter colaboradores motivados em seu ambiente de trabalho.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha