Unimed VTRP doa cadeira de rodas para o Hospital Ana Nery


Governanta do Hospital, Teresa Menezes (esq.), recebeu a doação.
0
O Hospital Ana Nery recebeu, na manhã desta sexta-feira, 25, a doação de uma cadeira de rodas da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). O repasse é fruto da campanha “Eu Ajudo na Lata”, promovida pela Unimed Brasil. Na região, a Cooperativa recebe os lacres das latas de alumínio, vende o material e reverte este valor na compra de cadeiras de rodas, posteriormente doadas a diversas instituições.
 
Recepcionadas pela Governanta do Ana Nery, Teresa Menezes, a Supervisora de Marketing da Unimed VTRP, Aline Tonini, e a Jornalista Ana Rabuske, representaram a organização na entrega do equipamento. Esta é a nona cadeira doada para alguma entidade em aproximadamente três anos de campanha.

Como ajudar
Para participar, basta entregar os anéis de alumínio nos pontos de atendimento da Cooperativa Médica. O material é vendido e, o valor arrecadado, convertido na compra de cadeiras de rodas. Para adquirir uma cadeira são necessários, em média, 180 quilos de alumínio, aproximadamente 300 garrafas pet de dois litros cheias de lacres.

Com informações do site da Unimed VTRP.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha