Sicredi realiza doação de alimentos e materiais de limpeza ao Ana Nery


Membros da diretoria da cooperativa foram à instituição para realizar a entrega.
0
A solidariedade continua em alta em prol do Ana Nery. Colaboradores da unidade de Santa Cruz do Sul da cooperativa de crédito Sicredi uniram forças para realizar uma doação ao Hospital. O resultado foi a arrecadação de aproximadamente 500kg de alimentos e materiais de higiene e limpeza, doados à instituição de saúde na tarde desta quinta-feira, 19.
 
Recepcionados pela diretora administrativa do Ana Nery, Márcia Diehl, e pela coordenadora de captação de recursos, Vanessa Müller, membros da diretoria da cooperativa foram à instituição para realizar a entrega. Estiveram presentes o presidente Heitor Petry, o vice-presidente Pedro Thessing, o diretor executivo Marcio Allgayer, os gerentes Lairton Willms e Marco Antonio Rocha e o assessor da diretoria Coraldino da Silveira.
 
Segundo Vanessa, a ação dos funcionários da cooperativa é de grande valia para o Ana Nery. “Só temos a agradecer. Em função do atual momento das instituições de saúde, estas colaborações são fundamentais para conseguirmos gerar redução de custos no hospital”, salienta.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha