Ana Nery recebe doação de alimentos da Adra


Representantes da entidade salientaram qualidade do trabalho realizado pelo Ana Nery para justificar escolha da doação.
0
Representantes da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), de Santa Cruz do Sul, estiveram no Ana Nery na tarde desta terça-feira, 22, para realizar a entrega de aproximadamente 400 quilos de alimentos não perecíveis ao Hospital. A coleta dos mantimentos foi realizada por meio de visitas de voluntários aos supermercados da cidade, solicitando as doações.
 
Os membros da entidade foram recepcionados pelo Diretor Executivo do Hospital, Gilberto Gobbi, pela Diretora Administrativa, Márcia Diehl, pela Coordenadora de Captação de Recursos, Vanessa Müller, e pela Coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética, Paula Gomes Kipper.
 
É a segunda vez que alimentos são doados pela Adra ao Ana Nery. Materiais recicláveis e notas fiscais, referentes à programas de captação de recursos, já haviam sido entregues pela entidade em outras oportunidades, também com intuito de apoiar a instituição. Agora, os pacotes de arroz, farinha, feijão, entre outros, serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética nas refeições servidas diariamente pela casa de saúde.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha