Hospital Ana Nery realiza evento para homenagear Enfermeiros


Evento marcou o Dia do Enfermeiro, 12 de maio
0

Maio é um mês bastante especial para as instituições de saúde. Isso porque, neste mês, se comemora duas importantes datas: Dia do Enfermeiro, 12 de maio e Dia do Técnico em Enfermagem, no dia 20.

Como forma de homenagear os enfermeiros que atuam no Hospital Ana Nery, a instituição, através da Coordenação Geral de Enfermagem, realizou um evento onde os convidados de honra eram os Enfermeiros, que dedicam seu tempo e esforço para cuidar do próximo, com humanização, atenção e carinho.

A atividade aconteceu na Sede da Associação dos Funcionários e contou com a presença dos profissionais de Enfermagem que atuam no Hospital Ana Nery, na Casa de Saúde (Hospitalzinho) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No início do evento os convidados puderam participar de uma atividade de relaxamento, ministrada pela Fisioterapeuta Elisa Burin Lange, da Audiocentro. Em seguida, o grupo Drs. Só Riso realizou algumas dinâmicas, para descontrair e integrar os homenageados. Na sequência cada um recebeu uma pequena caixa de presente, onde estaria um produto inovador, capaz de transformar o seu dia-a-dia.

Ao abrirem a caixa a maior e mais emocionante surpresa: algumas fotos de família.

Para embalar o momento de emoção e reflexão, a música Trem Bala (Ana Vilela) foi cantada por Caroline Spindler, com acompanhamento dos instrumentistas Israel Spindler e Dorilene Spindler.

Segundo a Coordenadora Geral de Enfermagem do Hospital Ana Nery, Vanessa Cargnelutti, tudo foi planejado para fazer com que os profissionais pudessem parar alguns minutos para relaxar e refletir. “Muitas vezes, com a correria do dia-a-dia, não paramos para agradecer. Nossa intenção com essa surpresa foi fazer com que cada um pudesse refletir sobre a vida e perceber o quão importantes são os momentos passados ao lado da família e dos amigos”, complementa.

Depois de todas as surpresas, foi servido um almoço para os Enfermeiros da instituição, para que pudessem celebrar a data ao lado dos colegas.

 
 
Hospital Ana Nery
12/05/2017


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha