Hospital Ana Nery recebe doações


Charrua doou cobertores, lençois e fronhas ao Ana Nery
0

As doações recebidas pelo Hospital Ana Nery não são apenas um sinal de todo o apoio e carinho que recebemos de diversas empresas e entidades, elas também são uma motivação para que sigamos em frente, sempre buscando bem atender a comunidade.

Uma das doações recebidas pelo HAN veio do Hotel Charrua, de Santa Cruz do Sul. Débora da Silva e Jeferson Faber estiveram no Hospital para fazer a entrega de 8 cobertores, 80 lençois e 67 fronhas, que serão usados pelos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde. Eles foram recebidos pela colaboradora Marli Dias, do Setor de Governança, que aproveitou a oportunidade para, em nome dos pacientes, agradecer pela doação.

As últimas semanas de agosto também vieram recheadas de muito carinho. Recebemos na instituição as representantes da Casa da Amizade – Esposas de Rotarianos, de Vera Cruz. Elas estiveram no Ana Nery para fazer o repasse de R$500,00 e foram recebidas pelo Diretor Executivo, Gilberto Antonio Gobbi e pela Diretora Operacional, Sandra Weiler.

Para fechar o mês, recebemos da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE de Vale Verde a quantia de R$4.000,00. O valor foi arrecadado através da realização de um bingo e de uma rifa beneficente, que tem como objetivo conseguir recursos para auxiliar o Ana Nery. Este é o terceiro ano consecutivo que a OASE de Vale Verde realiza o evento e repassa o valor ao Hospital. As representantes da OASE foram recebidas pelo Diretor Executivo, Gilberto, pela Diretora Operacional, Sandra e pelos colaboradores da Captação de Recursos, Eduardo Marques e Anna Paula Prates.

 
Hospital Ana Nery
01/09/2017 



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha