Ana Nery e Miller realizam entrega de vales-compras


Elvira e Helena foram as ganhadoras dos vales-compras
0

Aconteceu na tarde do dia 27, nas dependências do Miller Independência, a entrega dos 2 últimos vales-compras de 2017 da Campanha Família Ana Nery, iniciativa da instituição de saúde em parceria com a rede de Supermercados Miller. As sorteadas foram Elvira dos Santos e Helena Jackisch, ambas moradoras de Santa Cruz do Sul.

Para participar da promoção, o cliente deve fazer parte da Família Ana Nery e, a cada compra na rede de Supermercados Miller, terá direito a um cupom, que deve ser solicitado no caixa do estabelecimento. A cédula deve ser preenchida com todas as informações obrigatórias e ser depositada nas urnas disponíveis na matriz e filiais da rede Miller. Os sorteios são realizados a cada dois meses.

Esta foi a segunda vez que Elvira e Helena foram contempladas com o vale, para ser usado em compras no Miller. Helena é participante da Campanha há 7 anos e, em julho deste ano, aumentou a sua contribuição. “A instituição merece receber este auxílio da comunidade, pois presta um ótimo atendimento. Por isso, além de contribuir, incentivo meus vizinhos e familiares a ajudarem também”, comenta. Elvira também é contribuinte antiga da Campanha, ingressou na Família Ana Nery em 2007. “Meu marido já foi paciente da Oncologia e sempre fomos muito bem atendidos por todos. Fico feliz em poder colaborar com o Ana Nery”, enfatiza. 

Saiba mais: quem destina recursos ao Ana Nery via Programa Hospital com Mais Saúde, da RGE-Sul, faz parte da Família Ana Nery. Através disto, clientes titulares de conta de energia elétrica autorizam uma contribuição mensal nas faturas. Estas contribuições são revertidas em descontos nas contas de luz dos hospitais parceiros.

Faça parte da Família Ana Nery: Para participar da Família Ana Nery, o interessado deve autorizar, no setor de Captação de Recursos do Hospital, a cobrança da contribuição na conta de luz RGE-Sul ou solicitar uma visita pelo fone (51) 2106-4453 ou e-mail familia@hananery.com.br.

 
Hospital Ana Nery
29/12/2017 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha