II Congresso de Felicidade: conhecimentos adquiridos no evento vão auxiliar na implantação de novos projetos


A colaboradora Marliza Lopes Pereira esteve presente no II Congresso de Felicidade, que aconteceu em Curitiba
0

No mês de novembro, a coordenadora do setor de projetos sociais do Ana Nery, a Assistente Social Marliza Lopes Pereira participou do II Congresso Internacional de Felicidade, que aconteceu na Ópera de Arame, em Curitiba, nos dias 25 a 26.

O evento contou com a presença de nomes conhecidos, como por exemplo Sri Prem Baba, líder humanitário e espiritual, Augusto Cury, o autor brasileiro mais lido da década, Monja Coen, monja zen budista, escritora e palestrante, Robert Happé, autor do livro Consciência é a resposta e Fernando Schultz, diretor do filme Eu Maior. Eles, e os demais palestrantes, abordaram o tema Felicidade sob diferentes pontos de vista: científico, artístico, filosófico e espiritual, permeado por outras temáticas fundamentais como propósito, saúde, prosperidade e qualidade de vida atrelado aos mais modernos e revolucionários conhecimentos da Neurociência e da Física Quântica.

Os conhecimentos adquiridos no Congresso vão auxiliar o Ana Nery na implantação de diferentes projetos voltados à qualidade do atendimento, como por exemplo reiki, meditação, arteterapia, visitação de pets e musicoterapia, ligados à Humanização Hospitalar.

“Participar do Congresso foi uma experiência única, que me oportunizou meios para meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Certamente tudo que vivenciei nos dois dias do evento serviu para agregar conhecimentos, que serão importantíssimos para o Ana Nery e para os novos projetos ligados à Humanização Hospitalar”, comenta Marliza.

E como forma de disseminar entre os funcionários da instituição o tema do Congresso, já no início de 2018 serão organizadas oficinas internas, para que os colaboradores possam debater, vivenciar momentos sobre o assunto e colaborar com novas ideias.

“Queremos que os colaboradores sintam-se parte atuante dos novos projetos, pois eles estão diretamente ligados aos pacientes e, ninguém melhor para saber as necessidades e expectativas dos pacientes do que eles, que serão os porta vozes da Humanização Hospitalar”, finaliza Marliza.

O Congresso Internacional de Felicidade, que se firma como um evento anual, é para todos aqueles que se interessam pelos temas e buscam o autoconhecimento, visando seu desenvolvimento pessoal e espiritual, de forma consciente, para uma vida mais harmoniosa, plena e realizada.

 
Hospital Ana Nery
29/12/2017 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha