Farmacêutica do Hospital Ana Nery recebe título de especialista em Oncologia da SOBRAFO


A Farmacêutica Luisa Rocha foi aprovada nas duas etapas do processo seletivo e conquistou o títilo de Especialista em Oncologia.
0

A colaboradora do Hospital Ana Nery, Luisa Franciele de Souza Rocha, Farmacêutica do Centro de Oncologia Integrado, recebeu o título de Especialista em Oncologia da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (SOBRAFO).

Graduada em Farmácia pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Luisa buscou sua qualificação ao realizar uma Especialização em Farmácia em Oncologia, pelo Programa de Pós-Graduação do Hospital Moinhos de Vento e posteriormente um Mestrado em Promoção da Saúde pela UNISC.

“O interesse pela área de farmácia oncológica surgiu após experiência de adoecimento familiar. Quando ingressei na Oncologia do Ana Nery tive ainda mais certeza do caminho que escolhi trilhar”, relembra.

A seleção da SOBRAFO para obtenção do título de especialista ocorreu em duas etapas, a primeira através de análise do Curriculum Vitae e a segunda através da realização de uma prova objetiva, no mês de maio, durante o IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia, que aconteceu no Rio de Janeiro.

“Me sinto muito feliz por ter alcançado mais um dos meus objetivos profissionais, me tornando Farmacêutica Especialista em Oncologia pela SOBRAFO. Tenho certeza que isso qualificará, cada vez mais, o atendimento prestado aos pacientes oncológicos”, finaliza.  

 
Hospital Ana Nery
16/07/2018
 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha