Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul: Hospital Ana Nery recebe doação


Valor doado será utilizado para a compra de materiais para o Centro de Oncologia Integrado
0

O Posto Laço Velho é um dos estabelecimentos parceiros do Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul, que busca arrecadar recursos para a compra de itens importantes para atender os pacientes do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery.

Ao conhecer a proposta do Movimento, o gerente do Laço Velho, Fernando Brentano, se solidarizou e procurou o Hospital para fazer uma doação espontânea. Ele repassou R$ 1.500,00 à instituição, como forma de ajudar na compra dos materiais.

A entrega do cheque simbólico aconteceu no final da tarde de ontem, 3, nas dependências do Posto.

Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul: Empresas dispostas a ajudar e entidades ligadas à pacientes em tratamento contra o câncer estão unidas no Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul, que busca fortalecer a importância da prevenção, além de arrecadar recursos financeiros para melhorias nos serviços prestados pelo Centro de Oncologia Integrado - COI do Hospital Ana Nery, que oferece às comunidades de 33 municípios da região atendimento qualificado e humanizado.

Estabelecimentos parceiros Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul: Arezzo, Be.you.tiful - By Rafela Severo, Boduá, Cachorro do Fucinho, Café Miller, Cartório Trentin, Casa Plural, Churrascaria Centenário, Clínica Hansen, Cucas da Rosana, Farmácias São João, Fórum, Hotel Aquarius Flat, Hotel Charrua, Iluminura, Julia Camargo, Ligeirinho Mega Mix, Loja Addore, Lupo, Móveis Luciane, Odontologia Miller, Padaria Jamaica, Padaria Pão Nosso, Pizzaria do Primo, Posto Carlão, Posto Flamengo, Posto Laço Velho, Proeza Beer, Qual é o teu Pastel?, Quiosque da Praça, Restaurante 1053, Restaurante da Gruta, Restaurante Gellada, Restaurante Goerck, Restaurante Pioneiro, Santa Rô, Sexy Moda Íntima, Tevah e Uninter. 

 

Os estabelecimentos cadastrados no Movimento estarão auxiliando a entidade com doações durante os meses de outubro e novembro ou disponibilizando urnas para que os clientes possam depositar qualquer quantia em apoio à Oncologia do Ana Nery. O valor arrecadado com esta ação será usado para a compra de materiais para o Centro de Oncologia: materiais de cauterização (para procedimento de conização), pijamas para pacientes da Radioterapia, materiais para cirurgia de mama de pacientes oncológicas e poltronas para melhor acomodar os pacientes e seus acompanhantes enquanto aguardam atendimento.

             

Caso mais algum estabelecimento queira apoiar a instituição através do Movimento pode entrar em contato com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (51) 2106-4453.  

 
Hospital Ana Nery
04/10/2018 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha