Ana Nery e Miller fazem entrega de vale-compras


Airton e Vanderlea (ao centro) receberam os vales de representantes do Ana Nery e do Miller Supermercados.
0

No dia 14 de dezembro o Hospital Ana Nery e o Miller Supermercados entregaram os vale-compras do Miller Supermercados para os vencedores da promoção da Campanha Família Ana Nery. Vanderlea dos Santos e Airton Correa Fagundes, ambos moradores de Santa Cruz do Sul, foram os contemplados e receberam um vale-compras no valor de R$ 100,00 cada.

 

Todas as pessoas que contribuem com o Hospital através de suas contas de energia elétrica participam da Campanha Família Ana Nery. Ao efetuarem compras em uma das quatro lojas do Miller Supermercados e apresentarem seus cartões, podem preencher um cupom e concorrer a dois vales-compras de R$ 100,00. Os sorteios são realizados a cada dois meses, sendo que o próximo acontece em fevereiro.

 

Esta é a primeira vez que Vanderleia e Airton foram sorteados e receberam o vale do Miller. Airton contribui com a Campanha Família Ana Nery há vários anos. “Moro há 26 anos em Santa Cruz e mesmo nunca tendo precisado de internação sei que esta contribuição é uma forma de ajudar”, afirma. Vanderlea, que também é contribuinte antiga da Campanha, ainda não passou por nenhuma internação na instituição, mas sabe o quanto colaborar com a saúde é importante. “Mesmo nunca tendo precisado, sei o quanto o apoio da comunidade é importante para os hospitais”, enfatiza.  

 

Família Ana Nery - Quem destina recursos ao Ana Nery via Programa Hospital com Mais Saúde, da RGE-Sul, faz parte da Família Ana Nery. Através disto, clientes titulares de conta de energia elétrica autorizam uma contribuição mensal nas faturas. Estas contribuições são revertidas em descontos nas contas de luz dos hospitais parceiros. Para participar, basta autorizar, no setor de Captação de Recursos do Hospital, a cobrança da contribuição na conta de luz RGE Sul ou solicitar uma visita pelo fone (51) 2106-4453 ou e-mail familia@hananery.com.br.

O principal objetivo para aderir à Família Ana Nery é ajudar uma instituição com caráter comunitário, que possui um atendimento diferenciado e equipe qualificada. A grande proposta do Ana Nery é oferecer a todos os seus clientes saúde com qualidade, aliando tecnologia, conforto e humanização. E a comunidade pode ajudar o Hospital a aprimorar ainda mais os seus serviços, beneficiando toda a região. Além disso, os contribuintes e seus familiares podem receber benefícios no comércio de Santa Cruz e no Hospital Ana Nery. A lista dos benefícios está disponível no site do Hospital, no link Captação de Recursos/Família Ana Nery.

 

Hospital Ana Nery

17/12/2018



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha